EXCELÊNCIA EM TI

Gerenciamento de TI

Gerenciamento de servidores Windows

Formatação automatizada do Windows através da rede

Imagem pré-configurada do Windows com programas e drivers pré-instalados.

Ganhe tempo e produtividade de seus analistas de TI.

Infraestrutura do Windows Server

Instalação de AD, DHCP, DNS, GPO, File Server, Backup, dentre outros serviços essenciais.

Aplicação de melhores práticas na configuração dos serviços.

VPN

Acesse a rede da sua empresa de qualquer lugar utilizando as mesmas credenciais do Windows.

Funciona em IP dinâmico. Trabalhe diretamente da sua casa.

Servidor de atualizações (WSUS)

Mantenha seu parque de máquinas atualizado, evitando que vulnerabilidades sejam exploradas.

Previne que todos os computadores baixem atualizações pela Internet, ganhando performance do link.

Servidor de impressão

Pare de usar o DVD ou baixar o driver da sua impressora sempre que precisar
instalá-lo em um computador, basta acessar um caminho na rede e o driver será
instalado automaticamente no computador. Ainda é possível automatizar totalmente
o processo utilizando GPO para computadores pertencentes ao domínio.

Virtualização de Servidores

Economia de energia e espaço no Datacenter

Fácil gerenciamento e implantação de Máquinas Virtuais

Ganhe alta disponibilidade

Microsoft Hyper-V

Software que é executado sobre o sistema operacional Windows Server.

Além de gratuito, o Hyper-V permite várias configurações nas máquinas virtuais, incluindo sistema operacional Linux.

VMWare ESXi

É um sistema operacional gratuito e confiável que roda diretamente sobre o hardware.

Suporta a virtualização de sistemas operacionais Windows e Linux.

Demais Serviços

SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

Proteja a imagem da sua empresa e o relacionamento com seus clientes com nossos serviços.
Tenha controle da sua rede com nossa solução Tudo-em-um (UTM) de Firewall, Proxy, IDS e demais serviços, além de boas práticas de segurança da informação.

SISTEMAS

Inventário de Hardware e Software para gerenciamento dos ativos de TI; Gestão de Service Desk com relatórios de atendimento e possibilidade de criação de chamados via e-mail; Messenger Corporativo para monitoração das conversas e aumento de produtividade.